segunda-feira, junho 25, 2018

Tem início preparação do quadrilhódromo para os quatro dias finais do São João da Parnaíba

Montagem de arquibancada para XVIII São João da Parnaíba teve início na manhã de hoje.
Já começou a montagem das arquibancadas para o XVIII concurso de folguedos na Praça Mandu Ladino em Parnaíba, o evento terá inicio na próxima quarta-feira (27) com apresentações de bois, quadrilhas e grandes atrações musicais.

Durante os dias (27 a 30) nos quais o evento ocorrerá, a interdição das ruas se dará a partir das 17h. Cavaletes e cones irão sinalizar a interdição, a partir das vias que dão acesso à praça de eventos, portanto, àqueles que forem assistir ao concurso de quadrilha e bumba-meu-boi, orienta-se que cheguem cedo para evitar ou reduzir possíveis transtornos no trânsito da região.
O público que for prestigiar a festa contará com uma arquibancada com capacidade para 5 mil pessoas, banheiros químicos, além de iluminação e som adequados. Tudo para que a população possa acompanhar as apresentações de maneira mais confortável.

Matérias relacionadas: Quadrilhas parnaibanas se classificam para final do concurso de quadrilha em Teresina.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará no local uma equipe que ficará á disposição do povo, para atendimentos de urgência/emergência, enquanto a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar darão suporte à segurança do evento, que contará ainda com o apoio dos profissionais da guarda patrimonial.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: