sábado, junho 23, 2018

Suspeito de roubo é preso em lanchonete de Parnaíba

O indivíduo utilizava uma pistola de ar comprimido para cometer o crime. Ele foi apreendido com bolsa, celulares e dinheiro subtraídos das vítimas.
Policiais do 2º Batalhão da Policia Militar efetuaram na manhã deste sábado (23), em uma lanchonete do centro de Parnaíba, a prisão de um suspeito de roubo identificado como Saul Joarbison Brito da Silva. Ele foi flagrado com objetos roubados.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam na Praça da Graça para uma solenidade, quando receberam uma denúncia sobre a ocorrência de um roubo nas proximidades.

Os policiais se deslocaram até a lanchonete e conseguiram prender Saul Joarbison da Silva em flagrante. O indivíduo utilizou uma pistola de ar comprimido para cometer o crime. Foram recuperadas bolsa, celulares e uma quantia de dinheiro subtraída das vítimas.

Saul Joarbison da Silva e as vítimas foram conduzidos pela guarnição da Força Tática para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para serem realizadas todas as providências cabíveis.

Por Gabriel Soares/Viagora | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: