quinta-feira, junho 21, 2018

Sessão solene da Câmara homenageia nomes importantes da Marinha do Brasil

Vereador André Neves, vice-almirante Flávio Augusto Viana Rocha e Wilana Neves.
A Câmara Municipal de Parnaíba realizou sessão solene na última terça-feira (19) para homenagear a Marinha do Brasil. Na ocasião, nomes importantes da instituição foram condecorados com o título de Cidadão Parnaibano. Um deles foi o vice-almirante Flávio Augusto Viana Rocha, cuja proposição da honraria partiu do vereador André Neves.

Dentre os serviços prestados pelo oficial à cidade de Parnaíba, destaca-se a dedicação do mesmo para a realização do Encontro Regional das Sociedades dos Amigos da Marinha Região Norte (SOAMAR-NORTE) que aconteceu em junho de 2017, englobando todos os estados sob jurisdição do comando do 4º Distrito Naval e do 9º Distrito Naval.
Vereador André Neves
Por conta disso, os que fazem a SOAMAR em Parnaíba, na pessoa da presidente Jaqueline Freitas Diniz, do secretário Edrivando Barros e do vice-presidente João Paulino Soares Neto, solicitaram de André Neves a proposição do título honorário. O vereador entregou a condecoração ao lado de sua esposa, Wilana Neves, e demais presentes na Câmara.

Ainda na ocasião da sessão solene, também foram agraciados o comandante da Marinha do Brasil, almirante de esquadra Eduardo Barcellar Leal Ferreira, e o comandante do 4º Distrito Naval, vice-almirante Edervaldo Texeira de Abreu. Estes dois últimos foram homenageados através de projetos dos vereadores Joãozinho do Trânsito e Geraldo Alencar Filho.



Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: