sexta-feira, junho 29, 2018

Rotina: Nova fuga de presos é abortada na Central de Flagrantes em Parnaíba

Os detentos já haviam cavado um buraco de dois metros de profundidade dentro da cela.
Uma fuga em massa de presos na Central de Flagrantes em Parnaíba foi abortada no início desta tarde de sexta-feira (29/06/2018). Foi descoberta uma escavação de aproximadamente dois metros de profundidade dentro do banheiro da cela 03, onde havia 07 presos da justiça, incluindo dois traficantes presos na tarde de ontem em posse de 200 kg de maconha. 

Os presos arrancaram a privada e cavaram o buraco usando os pedaços de louça da própria privada.  Uma grande quantidade de areia retirada do buraco foi posta ao lado e camuflada com utensílios plásticos. Os presos foram transferidos para cela 2 após o flagra.
A carceragem que foi recentemente inaugurada passa por reforma e o buraco em forma de um túnel ligaria ao quintal da delegacia. O mestre da obra descobriu a escavação e avisou aos policiais plantonistas. 

A parte do teto do banho de sol da delegacia já está coberta com grades, obra já realizada na atual reforma. O teto era um dos pontos de fuga e por este motivo é que os presos fizeram a escavação para fugir do distrito por meio de um túnel, o que por pouco não aconteceu.
Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: