sexta-feira, junho 08, 2018

Preso abre algema e tenta fugir pelo telhado da Central de Flagrantes em Parnaíba

Bruno da Silva é o cara que tentou furtar uma oficina e se arrependeu, dormindo na cena do crime.
Bruno da Silva, de 28 anos, havia sido preso na manhã do último sábado (02), numa tentativa de furto a uma oficina elétrica na Avenida Armando Cajubá, bairro Ceará em Parnaíba. Ele entrou pelo telhado no inicio da madrugada no estabelecimento e adormeceu no local.

Ao ser preso pela Policia Militar, Bruno foi autuado pela delegada Daniella Dinali no crime de Tentativa de Furto Qualificado.

O curioso é que na noite desta quinta-feira, já livre da cadeia, Bruno foi preso novamente acusado do mesmo crime: Tentativa de Furto Qualificado. Ele ficou algemando em uma barra de ferro na área de detenção da Central de Flagrante onde seria ouvido pelo delegado por conta de sua prisão em flagrante na noite anterior. Antes do interrogatório, Bruno conseguiu abrir uma a algema 'presa à barra' e tentou escapar pelo telhado, dando de cara com os policiais plantonistas. 

Por volta das 06h30 da manhã de sexta-feira (08), Bruno da Silva foi flagrado quando já estava no telhado da Central de Flagrantes, tentando empreender fuga.

Os delegados João Rodrigo Luna e Rodrigo Mello, além do chefe do plantão Fabrício e do agente Aldeci estavam tomando café na lanchonete em frente aquela distrital quando viram uma pessoa caminhando pelo teto. Naquele momento, os policiais agiram rápido e fizeram o cerco, conseguindo captura-lo ainda no prédio da delegacia.  

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: