sábado, junho 23, 2018

Praça do São Vicente de Paula tontamente recuperada recebe o São João da Parnaíba

O São João da Parnaíba chegou ao Bairro São Vicente de Paula nesta sexta-feira (22) levando inúmeras atrações. Um grande público prestigiou o evento.
A comunidade em peso prestigiou o evento lotando as dependências do complexo de Eventos, Lazer e Esporte da Praça São Vicente de Paula que foi totalmente recuperada, do piso a iluminação bem como os acessos e ruas adjacentes. A praça, parte, quadras receberam uma nova inumação especial que agradou aos moradores do bairro.

O parque infantil da praça foi outro setor que receber a atenção especial para que as crianças pudessem ter um local de lazer. As famílias puderam levar seus filhos pra se divertirem em local totalmente reformado.
Logo cedo da tarde as crianças tomaram conta do parque e se divertiram bastante.

Depois de percorre os bairros e a zona rural de Parnaíba, atendendo a uma determinação do prefeito Mão Santa, o XVIII São João da Parnaíba vai ter o seu ápice nos quatro últimos dias do mês de junho na Praça Mandu Ladino “Quadrilódromo” onde será montada uma grande estrutura como nos anos anteriores.. 

Segundo o superintendente de cultura, Albert Piauhy, no período de 27 a 30 deste mês será encerrado com chave de ouro as festividade juninas de Parnaíba no Quadrilhódromo. Neste período será realizada as competições de bois e quadrilhas além de atrações musicais locais, regionais e nacionais.



















Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: