domingo, junho 17, 2018

População aplica corretivo em acusado de tentativa de assalto em Parnaíba

O acusado e um comparsa tentaram roubar a moto de um casal, mas a população percebeu e conseguiu pegar um dos assaltantes; o outro conseguiu fugir.
Caio Henrique Campos de Sousa foi preso e levado a Central de Flagrantes; seu comparsa conseguiu escapar dos populares.
Populares aplicaram corretivo em Caio Henrique Campos de Sousa por volta das 20h30 de sábado (16/06) após uma tentativa de assalto à Rua Diplomata Mário Andrade Correia, Bairro Reis Veloso, em Parnaíba. Segundo o sargento Luís Paulo, comandante de uma guarnição da Força Tática, o acusado teria tentado assaltar, juntamente com um comparsa, mas foram impedidos por moradores que lincharam Henrique Sousa.

Este foi preso já próximo a torre da Aeronáutica, no Bairro João XXIII. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender o acusado, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A moto utilizada pelos indivíduos, uma Honda/NXR 150 Bros, modelo 2011, de cor preta, placa NIJ 1491 Parnaíba (PI), foi apreendida.
A moto Honda/NXR 150 Bros, modelo 2011, de cor preta, placa NIJ 1491 Parnaíba (PI), usada pela dupla para a prática de assaltos, foi apreendida.
Segundo a vítima, uma mulher de 38 anos, os acusados iniciaram aproximação com diálogo amistoso, junta a ela e seu esposo. De repente anunciaram o assalto. Como não apresentaram arma alguma, moradores interviram e agrediram os acusados, sendo que um deles fugiu. A mulher afirmou que Caio Henrique era quem estava conduzindo a moto. Ele não quis declarar nada a imprensa. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário