terça-feira, junho 26, 2018

Policiais não conseguem conter população e suspeito de assassinato é linchado e morto no Maranhão.

Caso aconteceu na cidade de Araioses. Wallison Silva Araújo tinha sido abordado por apenas dois policiais, que fazem sozinhos o efetivo total de militares da cidade.
Segundo a polícia, Wallison Silva Araújo tem no histórico vários assassinatos cometidos na cidade de Araioses. (Foto: Divulgação/Polícia Civil )
Moradores da cidade de Araioses, a 408 km de São Luís, tiraram de policiais e lincharam até a morte um jovem de 19 anos identificado como Wallison Silva Araújo. Segundo a Polícia Civil, no domingo (24) ele matou a golpes de faca um jovem identificado como Madson Araújo da Cruz, que não tinha passagens pela polícia.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, a população descobriu que Wallison estava em uma residência da cidade e cercou a casa. A Polícia Militar foi acionada e chegou com dois policiais para atender a ocorrência.

De acordo com o delegado da cidade de Araioses, Raphael Reis, quando os policiais chegaram Wallison estava em cima de um muro para evitar a população. Eles conseguiram convencê-lo a descer e se entregar, mas no momento que iriam prendê-lo a população o agarrou e o atirou para fora da casa. Ele afirma que os policiais nada puderam fazer.
“Os policiais estavam lá e tentaram prender, mas a população partiu para cima dele. Dois policiais contra 80…100 populares poderiam fazer o que?”, questionou o delegado.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Wallison desce do muro da casa e os policiais tentam acalmar e conter a população. Um homem surge com um facão e Wallison tenta se esconder entre os militares.

Por G1 MA, São Luís | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário