terça-feira, junho 19, 2018

Polícia encontra droga enterrada em residência de Parnaíba

Operação: Polícia encontra droga enterrada em casa em Parnaíba. A intenção da polícia era prender o suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira no bairro João XXIII.
Delegado Eduardo Aquino (Crédito: Rede Meio Norte)
A Polícia Civil deflagrou uma Operação na manhã desta terça-feira (19), onde cumpriu mandados de busca e apreensão em pelo menos três residências na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A intenção da polícia era prender o suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira no bairro João XXIII.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o suspeito do assassinato não foi encontrado; os policiais apreenderam apenas droga encontrada enterrada no local.
“Nós demos continuidade hoje a esses mandados no intuito de prender esses suspeito da prática desse homicídio. No entanto, ele não reencontrava na residência, mas nós apreendemos uma quantidade de drogas enterrada e continuamos aí nas diligencias no sentido de encontrar mais droga enterrada, porque já foi encontrada uma pequena quantidade e o pessoal está cavando”, explicou o delegado.

Em uma das residências alvo da Operação estaria funcionando uma oficina clandestina de desmanche de motocicletas. “A denúncia inicial que nós recebemos através do nosso aplicativo era de que havia informação de que uma dessas residências funcionava como depósito de veículos automotor roubados, além de outros produtos frutos de roubo e furto. Em uma dessas casas foi encontrado um veículo, já foi confirmado que trata-se de uma moto roubada, mas também o indivíduo não se encontrava”, acrescentou.

“Nós continuaremos nas diligencias no sentido de efetuar essas prisões”, enfatizou. 

Fonte: Rede Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: