segunda-feira, junho 18, 2018

Pescador é assassinado com tiro de espingarda no bairro Portinho em Parnaíba

Segundo a esposa da vítima um sobrinho de Apolinário matou o pai do acusado há alguns anos e hoje o filho da vítima veio vingar a morte do pai.
Um homem identificado como Francisco Apolinário Pereira, de 59 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda por um desafeto no inicio da tarde dessa segunda-feira, 18, no bairro Portinho, em Parnaíba.

Segundo informações iniciais colhidas pela polícia no local, Apolinário tinha uma rixa antiga com o principal suspeito, identificado apenas por André, que não teve seu nome revelado. Segundo a esposa da vítima um sobrinho de Apolinário matou o pai do acusado há alguns anos e hoje o filho da vítima veio vingar a morte do pai.
Apolinário estava sentado em frente a sua residência colocando chumbo em uma caçoeira de pesca quando o acusado se aproximou e disparou contra a vítima que já caiu sem vida.

A Polícia Militar se deslocou para o local e isolou a área até a chegada da perícia. Em seguida, policiais da Força Tática fizeram diligências, mas ninguém foi preso até agora. O corpo foi removido para o Posto Avançado do IML no barro Frei Higino em Parnaíba.
Por: Gleitowney Miranda/Fala Piauí | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: