segunda-feira, junho 11, 2018

O XVIII São João da Parnaíba chega ao Bairro Nova Parnaíba

A quadra da Praça Edméa Ferraz recebeu os grupos culturais e na sequência atrações musicais no palco da Concha Acústica Ary Uchôa.
A principal atração da noite ficou por conta da apresentação de Junior Cavalcante e Rosa Xote
A 10ª noite do São João nos bairros chegou neste domingo ao Bairro Nova Parnaíba, onde o público pôde assistir às apresentações de alunos das escolas municipais Lauro Correia e José Alexandre.

A Banda Municipal Simplício Dias da Silva abrilhantou a noite, com canções juninas enquanto eram aguardadas a Quadrilha Balancinha e o Boi Estrela Cadente.
Apresentação da Quadrilha Junina Balancinha
Sucesso de público por onde passa o projeto cultural “São João nos Bairros” já tem como tradição encerrar a noite com atrações musicais e, no palco da Concha Acústica Ary Uchôa, a noite deste domingo foi especial, com as apresentações de Jr Cavalcante e Rosa Xote!

O Prefeito Mão Santa, acompanhado da Primeira Dama do Município, Srª Adalgisa de Carvalho Moraes Souza prestigiaram ao lado da Deputada Juliana Moraes Souza e de Zé Filho, toda a programação deste domingo. 
Apresentação da Banda Municipal Simplício Dias
Nesta segunda-feira (11), o São João nos Bairros chega à Ilha Grande de Santa Izabel, com apresentações do CRAS Ilha Grande, das Escolas: Evangelina Rosa, Rui Barbosa e Tio Zeca. Os moradores ainda assistiram às apresentações do boi “Novo Lírio”, quadrilha “Sanfona de prata” e trio “Raiz pé de serra”.

As apresentações começam a partir das 19h na Praça Gerônimo.






Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário