domingo, junho 24, 2018

Na busca por assaltantes que balearam vigia de posto, polícia encontra revólver, munições e drogas

Policia Militar prende traficante com arma de fogo e apreende grande quantidade de drogas, na "Cidade sem Deus" em Parnaíba.
Ruan Carlos Castro Gomes, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Uma ação da Polícia Militar do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar na tarde deste domingo (24) resultou na prisão de Ruan Carlos Castro Gomes de 23 anos. A ação iniciou na noite da ultima sexta-feira, 16, depois que o vigia Raimundo Nonato de Souza foi baleado na cabeça durante um assalto a um posto de combustível, localizado na Avenida Rosapolis em Parnaíba. Durante a operação, foi apreendido um revolve calibre “38”, varias munições, além de cocaína, crack e maconha. A prisão aconteceu na “Cidade sem Deus” no bairro Santa Luzia.

Matérias relacionadas:
A operação mobilizou um reforço de cerca de 20 policiais e 4 viaturas, que foram auxiliados pelo moto patrulhamento, que reforçaram as rondas nas ruas do bairro afim de identificar a presença de suspeitos. Além de Ruan um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em outro endereço, o adolescente foi flagrado com 48 pedras de crack e R$ 24,00 em dinheiro.

Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, onde deverão ser autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: