quarta-feira, junho 20, 2018

Mulheres tentam assaltar e são esfaqueadas pela vítima, em Parnaíba

Um homem e duas mulheres tentaram realizar um assalto, mas a vítima reagiu e esfaqueou as duas por volta das 20h30 de terça-feira (19/06), no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Segundo o sargento Alexandre Nascimento, comandante de uma guarnição da Força Tática, um homem, de identidade não revelada, foi abordado pelas três pessoas e anunciaram o assalto com a finalidade de roubar a moto da vítima. O homem reagiu e esfaqueou as duas mulheres e se retirou do local. 
Um dos envolvidos no assalto, conhecido como Douglinhas, fugiu do lugar. As mulheres foram para um dos apartamentos, onde residem e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às mulheres que foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Os policiais receberam a denúncia de que no apartamento funciona uma boca de fumo, mas não foi encontrada droga. Ainda segundo o sargento Alexandre, sua equipe teve de ir a uma operação de Patrulhamento de Segurança e não pode continuar na ocorrência e não informou nomes dos envolvidos.
Conforme informações da soldada Carla, lotada no 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o criminoso que estava na companhia das duas mulheres já tem várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. 


“Esse homem é conhecido por roubo de motos e vários furtos. Inclusive ele já foi esfaqueado pela própria namorada no dia dos namorados, perdoou ela e continuaram fazendo assalto juntos. E agora ele aparece com essas duas fazendo assaltos, elas também são usuárias de drogas”, disse.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Prnaíba

Nenhum comentário: