sexta-feira, junho 22, 2018

Moradores do Bairro do Carmo prestigiam o São João da Parnaíba

A 21ª primeira noite do XVIII São João da Parnaíba, realizado na noite de ontem (21), mais uma vez arrastou uma multidão para prestigiar as apresentações.
O evento realizado pera Prefeitura de Parnaíba aconteceu na quadra poliesportiva Mariano Souza, no bairro do Carmo, e a população presente não arredou o pé da quadra e prestigiaram as apresentações das crianças da escola municipal Professor João Campos, que se apresentaram na abertura com “quadrilha tradicional” e as danças “só quero um xodó”; “é na sola da bota”; “feira da magia” e “clima de rodeio”.

Em seguida, o público vibrou com a apresentação da quadrilha “Estrela Junina” do bairro Pedra do Sal. Logo após houve a apresentação do Boi “Estrela Mandacaru” mirim que este ano comemora 40 anos de existência.
As crianças foram divididas em grupos e em pouco tempo tiveram a oportunidade de marcar uma página nas suas vidas. O cantor Marquinho Araújo e a “Pegada Original” fizeram o público dançar para se esquentar no friozinho junino.

Com o objetivo de levar a tradicional festa junina a todos recantes de Parnaíba, nesta sexta-feira (22) será a vez do Bairro São Vicente de Paula receber a partir das 19hs o São João da Parnaíba na Quadra Poliesportiva José Geraldo Alencar que prevê as apresentações da Quadrilha Fogo de Palha, Boi Novo Garantido e Grupo Mandacaru.



















Por Gleitowney Miranda | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: