quinta-feira, junho 14, 2018

Lavrador morre eletrocutado ao manusear bomba de irrigação no Norte do Piauí

O homem estaria fazendo uma manutenção em uma bomba de irrigação dentro de um rio, quando recebeu uma descarga elétrica.
Lavrador morre eletrocutado ao manusear bomba de irrigação no Norte do Piauí
O lavrador Francisco das Chagas da Conceição Fontenelle, conhecido como “Nena”, de 36 anos, morreu eletrocutado nessa quarta-feira (13) no povoado São Domingos, zona rural de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, o homem estaria fazendo uma manutenção em uma bomba de irrigação dentro de uma lagoa, conhecida como Lagoa de São Domingos, quando recebeu uma descarga elétrica e morreu no local.

“Acionamos uma equipe da Eletrobras para desligar a rede de energia elétrica e em seguida o IML de Parnaíba para remoção do corpo”, afirmou o sargento Francisco Vieira, comandante do GPM de Buriti dos Lopes.

Testemunhas informaram à PM que ele costumava usar a bomba para irrigar sua plantação, que ficava na propriedade no entorno da lagoa. "Mas a bomba apresentou um problema, ele foi tentar arrumar e acabou levando um choque", explicou o sargento.

Por Kairo Amaral, G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: