quarta-feira, junho 06, 2018

Jovem é preso em flagrante após arrombar e furtar pizzaria Oásis

O jovem foi preso por arrombamento e furto em pizzaria na Avenida São Sebastião em Parnaíba; seu comparsa conseguiu fugir.
Francisco Lucas Pereira da Costa Santos, acusado de arrombamento e furto
Francisco Lucas Pereira da Costa Santos, de 22 anos, residente no Residencial D. Pedro II, bairro Mendonça Clark em Parnaíba, foi autuado pela delegada Fernanda Novaes pela prática do crime de furto.

Por volta das 3hs da madrugada desta quarta-feira (06), o acusado arrebentou a grade e a porta da pizzaria Oásis, localizado na Avenida São Sebastião, e subtraiu uma TV modelo Samsung de 48 polegadas, um Notebook e uma caixa registradora.
O acusado foi flagrado por um segurança particular e acionou uma viatura da Policia Militar do 2º BPM Major Osmar composta pelos cabos R. Silva, Tácio e Al CFC Anderson. Após a prisão ser efetuada, caso encaminhado à central de flagrantes. Quando era menor, Francisco Lucas foi apreendido acusado do crime de receptação. 
Em depoimento para delegada Fernanda Novaes, o conduzido revelou que realizou o furto em companhia de outra pessoa conhecida por 'Lourim', que conseguiu fugir antes da chegada da policia militar.

A caixa registradora danificada e o aparelho notebook foram apreendidos em poder de Francisco Lucas. Já a TV foi achada escondida próximo ao local do arrombamento. 
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: