domingo, junho 24, 2018

Jair Bolsonaro volta a visitar Parnaíba em Julho

O PSL confirmou agenda de Jair Bolsonaro no Piauí em julho e deve visitar Teresina e Parnaíba. A data da vinda do presidenciável ainda não está confirmada, mas deve ser entre os dias 10 e 15. Bolsonaro visitará as cidades de Parnaíba e Teresina.
O pré-candidato à presidência da República pelo PSL, o deputado Jair Bolsonaro, cumprirá agenda no Piauí no próximo mês, quando irá visitar as cidades de Teresina e Parnaíba. A data da vinda do presidenciável ainda não está confirmada, mas, segundo o vereador Luís André (PSL), deve ser entre os dias 10 e 15.

Em Teresina, Jair Bolsonaro irá participar do evento de inauguração da nova sede do partido. Esta é a segunda vez que o presidenciável vem ao Estado. Durante sua visita em abril do ano passado, quando ainda fazia parte das fileiras do PSC, o deputado manifestou o interesse de participar da disputa presidencial e se encontrou com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD). 

Desta vez, em data próxima à das convenções partidárias, a vinda de Jair Bolsonaro também tem o objetivo de fortalecer o palanque do pré-candidato ao Governo do Estado pelo partido, o empresário Fábio Sérvio, assim como impulsionar os demais pré-candidatos pelo partido aos cargos do Poder Legislativo.
A legenda de Bolsonaro faz parte do grupo de siglas emergentes do Estado (PSL, PPS, PHS, Avante, PV, Podemos, Patriotas, Solidariedade, PMN, PRP), que firmaram acordo para saírem unidas na disputa proporcional, mas deixaram o caminho aberto para as negociações em tono das candidaturas majoritárias.

No Piauí, os dois pré-candidatos ao Senado que têm o apoio de Jair Bolsonaro são o ex-deputado federal Elizeu Aguiar e o ex-vereador Antônio José Lira, ambos correligionários do presidenciável.

"A vinda do deputado Jair Bolsonaro ao Piauí será mais uma oportunidade para que o nosso povo conheça suas propostas de forma mais profunda. O índice de aprovação de Bolsonaro entre os piauienses já é altíssimo, e a tendência é crescer ainda mais, à medida que a população for conhecendo suas ideias e o seu caráter", afirma o ex-deputado Elizeu Aguiar.

Além do PSL, com Fábio Sérvio, outro partido que integra o grupo de emergentes também já anunciou pré-candidatura ao Governo: o senador Elmano Férrer, do Podemos.

Por: Ithyara Borges/O Dia | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: