terça-feira, junho 12, 2018

Ilha Grande de Santa Isabel lota a Praça Jerônimo para prestigiar o 11º dia do São João da Parnaíba

Nesta segunda-feira (11), o XVIII São João da Parnaíba quem tem como principal objetivo resgatar os folguedos juninos nos bairros chegou à Ilha Grande de Santa Izabel. 
Foram realizadas na quadra da Praça Jerônimo belíssimas apresentações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ilha Grande de Santa Isabel, das Escolas: Evangelina Rosa, Rui Barbosa e Tio Zeca. Os moradores da comunidade ainda assistiram às apresentações do boi Novo Lírio e da quadrilha Sanfona de Prata. A noite ainda contou com a apresentação do trio Raiz Pé de Serra. Mais uma vez o público compareceu em grande número para aplaudir as apresentações.
O prefeito municipal, Mão Santa, acompanhado da primeira dama, Adalgisa de Moraes Souza, como em todas as noites dos folguedos, mais uma vez se fizeram presentes. Quem também prestigiou foi a deputada Juliana, o ex-governador Zé Filho, os vereadores Bernardo Lima, Joãozinho do Trânsito e Daniel Jackson bem como o superintendente de Cultura, Albert Nunes de Carvalho (Albert Piauhy), o de Turismo, Charles de Melo Pires Junior, secretário de saúde, Leonardo Moraes Correia, secretário de esportes, Maksuel Brandão, .
Para esta terça-feira, 12 de junho, a partir das 19h será a vez do São João da Parnaíba ir até ao Assentamento Cajueiro, na zona rural de Parnaíba. As apresentações serão realizadas no campo da Escola Municipal Józimo Tavares.

Serão realizadas apresentações culturais das escolas municipais São José da Ininga, São José do Rebentão, Józimo Tavares e Paulo Freire. Além das escolas estará se apresentando o Boi Estrela Cadente Infanto e a Quadrilha Junina Balancinha.










Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: