terça-feira, junho 12, 2018

Horário dos bancos nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Em conformidade com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o funcionamento das agências dependerá do horário dos jogos.
Pela Circular 3.897, emitida pelo Banco Central no início de maio, buscando “maior segurança das agências, usuários e transporte de valores”, foram recomendadas algumas mudanças de expediente nos dias de jogos do Brasil. As agências bancárias devem avisar as alterações de horários com 48 horas de antecedência.

A abertura da Copa do Mundo de futebol de 2018 será na quinta-feira (14) no estádio de Luzhniki, em Moscou, e vai até o dia 15 de julho, período em que o Brasil deve parar por alguns dias para acompanhar a seleção canarinho tentar seu hexacampeonato.

Por isso, o brasileiro precisa ficar de olho nos horários das agências bancárias em dias de jogo do Brasil — que estreia no mundial em 17 de junho, contra a Suíça. Pelo fuso horário, muitos jogos serão transmitidos pela manhã, mas alguns também começarão às 15 horas.

Veja como devem funcionar:

Nos jogos às 9h, horário do embate com a Costa Rica, o expediente será das 13h às 17h. Quando a bola rolar às 11h, os bancos abrem das 8h30 às 10h30 e retornam às atividades das 14h às 16h. Nas partidas marcadas para as 15h, caso do terceiro jogo dos brasileiros, as agências operam das 9h às 13h.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: