quarta-feira, junho 20, 2018

Grupo Cultural Estrela Cadente participa de oficina de arte sustentável

Boi Estrela Cadente participa de oficina de arte sustentável no CRAS do Bairro Alto Santa Maria.
Crianças do Grupo Cultural Estrela Cadente participam de oficina de arte sustentável.
O Grupo Cultural Estrela Cadente participou na última segunda-feira (18) de uma oficina promovida pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura. O projeto inovador é um pré-requisito para que os grupos participem do concurso de bois e quadrilhas que acontecerão dentro da 18º edição do São João da Parnaíba. 

A oficina aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Alto Santa Maria e foi ministrada para crianças e jovens da comunidade. A monitora Camila Carvalho falou sobre a importância do momento e parabenizou a organização do evento por conta da ideia. 
Crianças do Grupo Cultural Estrela Cadente participal de projeto inovador no CRAS do Bairro Alto Santa Maria.
“O Boi Estrela Cadente já participava de atividades similares em outros anos e este ano, a Superintendência teve a ideia de trazer os grupos para próximo das comunidades, isso é de grande importância e precisamos ampliar esse trabalho” comentou Camila. 

O trabalho foi realizado com materiais recicláveis, além de aprender a fazer peças artesanais, os participantes tiveram a oportunidade conhecer a importância de reciclar materiais usados no dia-a-dia. È a segunda oficina do grupo Estrela Cadente dentro deste cronograma. No inicio do mês o Boi Estrela Cadente esteve na comunidade Baixa da Carnaúba.

ASCOM | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: