segunda-feira, junho 18, 2018

Ex-governador Zé Filho cumpre agenda em vários municípios piauienses

O ex-governador Ze Filho tem intensificado suas viagens pelo interior do estado, e o objetivo é identificar os problemas e ouvir as demandas que mais tem preocupado essas comunidades, principalmente da região norte.
Dentro da programação, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB tem atendido aos inúmeros convites de lideranças e amigos que fez ao longo da sua vida pública. Esteve recentemente em Piracuruca, Luzilândia, Altos, Campo Maior, Luís Correia e em Parnaíba, Zé Filho tem participado das festividades Juninas do São João da Parnaíba, ao lado do prefeito Mão Santa e da deputada Juliana Moraes Souza.
No ultimo final de semana, Zé Filho prestigiou a Final do campeonato 1º Taça Buriti de Futsal Masculino e Feminino, no município de Buriti dos Lopes. Uma solenidade realizada no ginásio daquela cidade com a presença de atletas e muitos populares. Na comitiva estavam a deputado Juliana acompanhada da ex-prefeita Ivana Fortes, vereadores  e lideranças politicas da região.
Com uma aceitação popular que é característica de sua trajetória politica, Zé Filho tem reforçado por onde anda que só vale a pena fazer parte do cenário politico se for para pensar no povo e nas suas necessidades. O pré-candidato disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do Piaui pela terceira vez, e já ganha fólego para a campanha que se avizinha nos próximos meses, com as definições das chapas majoritárias e proporcionais.



Por Monica Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: