domingo, junho 03, 2018

Disputa pelo título de campeã do São João da Paraíba promete ser acirrada

Título de Quadrilha Junina campeã de Parnaíba promete ser acirrado e movimentar São João 2018.
Balança Mas Não Cai, vice-campeã de 2017 (Foto: Walter Fontenele)
Quatro quadrilhas juninas adultas de Parnaíba continuam em uma maratona intensa de prepararão visando a 18ª edição do concurso São João da Parnaíba que acontecerá no próximo dia 30 de Junho na Praça de Eventos Mandu Ladino. O clima é de muita ansiedade por parte dos grupos e seus componentes.

As Quadrilhas Balança Mais Não Cai, Estrela Junina, Lumiar e Sanfona de Prata estão a todo vapor e prometem uma disputa a parte pelo titulo de campeã 2018. Mais de 500 quadrilheiros estão envolvidos nos quatros grupos, mostrando desta forma força e talento dentro da arena. 
Lumiar, campeão do São João da Parnaíba 2017 (Foto: Walter Fontenele)
Além da irmandade e respeito fora da arena, os grupos vem mostrando parceria e união em eventos e ações. Porém, com a proximidade do concurso, todos tentam fechar seus projetos, corrigir erros e aprimorar o que já é ensaiando desde 2017 para apresentar este ano. 

Além do concurso de Parnaíba, as quadrilhas juninas disputarão outras competições em Teresina e outras cidades do norte/nordeste, o que de certa forma aumenta a visibilidade cultural da cidade no cenário junino.

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário