domingo, junho 10, 2018

Comoção e tristeza no adeus a líder comunitária Gizelle Maria

Último adeus a Gizelle Maria é marcado por grande comoção. O corpo da líder comunitária foi velado na Escola Municipal Gastão Neves e sepultada no cemitério do Bairro Portinho.
Amigos, familiares e admiradores da jovem líder comunitária Gizelle Maria, que morreu na manhã deste sábado (09) após sofrer um grave acidente de trânsito na ponte que liga Parnaíba a Luís Correia, lotaram a Escola Municipal Gastão Neves, no bairro Portinho, para prestar o último adeus.

Como despedida, durante o velório o caixão de Gizelle foi envolvido com a bandeira do time de futebol feminino C.F.C (Cearazinho Futebol Clube), do qual ela fazia parte e que tanto amava. E exatamente neste domingo Gizelle completaria 29 anos, data que foi amplamente comentada com pesar pelos amigos através da rede social Facebook.
Gizelle Maria
Pessoas que conviveram de perto com a jovem se emocionaram em vários momentos e levaram seu último gesto de carinho como o vereador Carlson Pessoa, amigos do gabinete e atletas do time C.F.C.

A meio campo Francinete disse que se lembrará da amiga pelo sorriso constante que ela carregava no rosto, bem como pela disponibilidade de ajudar as pessoas. “Ela era uma pessoa extremamente alegre e amiga. Poderia estar triste como fosse, mas ela nunca demonstrava desânimo e sempre colocava a gente pra cima, tinha sempre um lindo sorriso no rosto e é assim que vamos lembrar dela”, disse emocionada.
Sob clima de muita comoção, o cortejo fúnebre seguiu a pé até o cemitério do bairro Portinho, onde Gizelle foi enterrada.

Matéria relacionada: Mulher morre em colisão com ônibus de turismo na BR 343, em Parnaíba.
Por Luzia Paula/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: