segunda-feira, junho 18, 2018

Caravana Lula Livre Piauí conclui roteiro na região Norte do Estado

Nesta 9ª jornada, a Caravana soma 91 municípios já percorridos.
Caravana Lula Livre em Parnaíba (PI)
A Caravana Lula Livre finalizou, neste sábado (16), agenda de atividades na região Norte do Piauí, onde percorreu os municípios de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia e Cajueiro da Praia. Ao final desta 9ª jornada, a comitiva conclui visita a 91 cidades.

“Hoje, concluímos a região Norte do Piauí, com mais de 90 municípios já percorridos. Com certeza o apoio do povo e lideranças locais tem contribuído com o sucesso da Caravana que só cresce a cada dia. Vamos seguindo a nossa meta que é percorrer os 224 municípios do Estado.”, disse João Pereira, secretário de Organização do PT Piauí.
Caravana Lula Livre em Cajueiro da Praia (PI)
A deputada Flora Isabel destaca que a perseguição a Lula não é de hoje, mas desde quando integrava o sindicato dos Metalúrgicos. “A prisão do companheiro Lula é ilegal, injusta. A investigação das contas deles é desde quando era do sindicato dos Metalúrgicos e nunca encontraram nada contra ele. O golpe teve início com o impeachment da Dilma, em que o comando do Brasil foi dado a um presidente golpista, que tirou o mandato legítimo de uma presidenta, eleita pelo povo. O Lula é a esperança do povo brasileiro, que merece ser mais bem assistido. Então, vamos lutar até Lula tenha o direito de ser candidato e comandar de novo este país.”
Caravana Lula Livre em Ilha Grande (PI)
Também marcou presença o deputado Francisco Limma, o secretário de Comunicação do PT Estadual, João de Deus, professor Antônio José Medeiros, secretária da JPT Piauí, Marina Moura, Zé Gomes, do Sindicato da Construção Civil do Piauí, o cantor Chagas Vale que animou a todos com animadas cirandas de roda, dentre outros.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: