segunda-feira, junho 11, 2018

Cadê as carteiras de identidade do povo, governador?

Carteiras de Identidade não estão sendo entregues por falta de material para expedição.
Complexo de Delegacias da Polícia Civil de Parnaíba - Complexo Delegado Evaldo Dias de Farias.
A Secretaria de Segurança Pública, órgão responsável pela expedição do RG (Registro Geral), popularmente conhecido como Carteira de Identidade que funciona no anexo ao Complexo da de Delegacias da Polícia Civil em Parnaíba, (complexo Delegado Evaldo Dias de Farias) no Bairro São Francisco, em Parnaíba, tem recebido muita reclamação pela demora excessiva na entrega do respectivo documento.

O Sr. Pedro Araújo, residente na zona rural de Buriti dos Lopes, por exemplo, amarga desde o ano passado à demora em receber seu RG, que até o presente momento não tem data certa para chegar.

Uma senhora residente no bairro Piauí, em Parnaíba, tem uma dura penitência a cada semana em busca de sua carteira de identidade que nunca chegou naquele centro de identificação.

Assim são muitos cidadãos - que esperam pelo documento que nunca chega a Parnaíba. É de lascar!!!

Vale ressaltar que recentemente, no dia 26 de maio próximo passado, quando teve o “Ação Global” em Parnaíba a Secretaria de Segurança Pública não se fez presente porque o órgão dispunha de material para emissão do RG, anunciando o seu não comparecimento nas vésperas do evento.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: