sexta-feira, junho 29, 2018

Boi Estrela Cadente Infanto conquista o título de campeão do São João da Parnaíba

Com tema “Não Custa Nada Sonhar” Boi Estrela Cadente Infanto conquista titulo no São João da Parnaíba. 
O Boi Estrela Cadente Infanto foi o primeiro campeão da 18ª edição do São João da Parnaíba que teve inicio da noite da última quarta-feira (27/06) na Arena do Boi na Praça de Eventos Mandu Ladino. O grupo apresentou o espetáculo “Não Custa Nada Sonhar” e contou a temática da vulnerabilidade de crianças em situação de rua. 
119 integrantes foram responsáveis por um espetáculo de cores, dança, canto e animação. As pessoas que tiveram a oportunidade de apreciar a apresentação, se emocionaram e vibraram com a desenvoltura do grupo dentro da arena. Os jurados também premiaram o grupo com o título de melhor sinhazinha e melhor pajé, o grupo totalizou 524 pontos e ficou a 20 pontos a frente do segundo colocado. 
O tema do grupo, agregou emoção e uma reflexão sobre a situação de crianças que vivem e são criadas nas ruas. As crianças que apresentaram o espetáculo, mostraram talento e muita criatividade. Os figurinos elegantes, modernos e luxuosos também foram uma atração a parte do grupo que completou 10 anos no último dia (26/06). 
“Foi um grito de campeão que estava engasgado há vários anos, sempre trabalhamos e investimos muito para receber o reconhecimento do público. Erramos, aprendemos e concertamos, hoje fomos coroados com um titulo de campeão, mas do que isso, novamente saímos da arena aplaudidos de pé e com o sentimento de dever cumprido” disse Roberto William presidente do grupo.
Fotos: Antonio Carlos Fumachu e Walter Fontenele  | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário