terça-feira, junho 05, 2018

4º dia do XVIII São João da Parnaíba juntou uma multidão no Bairro João XXIII

Bairro João XXIII prestigiou em peso as apresentações do 4º dia do XVIII São João da Parnaíba.
Com o propósito de resgatar as festas juninas nas comunidades e dando sequência as apresentações diárias, nesta segunda-feira (04) o XVIII São João da Parnaíba foi realizado na quadra poliesportiva do Bairro João XXIII que foi totalmente reformada.

O CRAS João XXlll abrilhantou a noite com os idosos do Grupo Idoso Feliz e com as crianças do Projeto Fazendo Arte e Projovem Adolescente. 
A comunidade em peso se fez presente para assistir o show do Cras (Centro de Referência e Assistência Social) do bairro e a apresentação das Marielise Mourão e Antônio Thomaz além do Boi Infanto Novo Garantido e a Quadrilha Junina vice-campeão de 2017 do São João da Parnaíba, Balança, mas não caí.


O Grupo Boi Novo Garantido não poderia faltar nesta linda festa. A noite foi finalizada com a Quadrilha Balança, mas não Cai, que deixou todos os convidados com lágrimas nos olhos de emoção, simplesmente maravilhoso! 
Já nesta terça-feira, dia 05 junho a partir das 19 horas será na Praça José Narciso, na Rua Barão do Rio Branco, no bairro São José. A abertura será com a Banda Municipal Simplício Dias e na sequência apresentações do Cras Mendonça Clark, finalizando com Estrela Cadente Infanto- Lumiar.

De 27 a 30 acontecerá o tradicional concurso de folguedos na Praça Mandu Ladino. A grade de shows com os nomes de todas as atrações será divulgada em breve. 
As Quadrilhas Balança Mais Não Cai, Estrela Junina, Lumiar e Sanfona de Prata já estão a todo vapor e prometem uma disputa a parte pelo titulo de campeã 2018. Mais de 500 quadrilheiros estão envolvidos nos quatros grupos, mostrando desta forma força e talento dentro da arena. Além das quadrilhas teremos a disputa dos bois que é um espetáculo a parte.















Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: