quinta-feira, maio 17, 2018

XVIII São João da Parnaíba começa na Praça do Amor e termina no Quadrilhódromo

Divulgado Edital para o XVIII São João da Parnaíba: começa na Praça do Amor e termina com quatro dias no Quadrilhódromo quando será realizado o concurso de bois e quadrilhas.
Equipe organizadora do XVIII São João da Parnaíba
A Superintendência Municipal de Cultura está divulgando o edital referente aos concursos do XVIII Festival de Folguedos São João da Parnaíba, tradicional evento que está completando sua maioridade este ano. No início da semana a equipe organizadora se reuniu para definir os últimos detalhes, inclusive relativos ao orçamento para a premiação dos concursos e a colocação de arquibancadas.

A novidade este ano é que os Folguedos vão iniciar na Praça do Amor, para prestigiar o local que se transformou no principal “point” da cidade, onde há o encontro todas as noites de amigos e famílias.


O São João vai percorrer os diversos bairros da cidade, com 30 dias de muita festa e animação, finalizando, como já é tradicional, na Praça Mandu Ladino, o Quadrilhódromo, onde vão ser colocadas arquibancadas para a comodidade dos que forem prestigiar o evento.
Equipe organizadora do XVIII São João da Parnaíba
A organização do festival informa que, diferentemente do que foi comentado, com o intuito de distorcer os fatos, prestando um desserviço aos que fazem a cultura, nunca foi cogitada a possibilidade do São João da Parnaíba ser realizada este ano no Ginásio do Sesi – o Verdinho. Mais uma vez o prefeito Mão Santa determinou que as apresentações ocorram nos bairros e terminem no Quadrilhódromo. 

O Concurso será realizado no período de 27 a 30 de Junho de 2018, no XVIII São João da Parnaíba, na Arena do Boi, na Praça de Eventos Mandu Ladino em Parnaíba (Rua Pe. Vieira), de acordo com o edital.

Documentação publicada no dia 15 de maio e demais requisitos do concurso podem ser conhecidos nos documentos regulatórios do concurso, disponíveis abaixo:
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: