quinta-feira, maio 03, 2018

SESI comemora Dia do Trabalhador com atividades durante todo o dia

Em comemoração ao 1º de maio, o Serviço Social da Indústria (SESI Piauí), reuniu no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba, cerca de 1.500 pessoas que participaram da programação voltada para o bem-estar do trabalhador e seus dependentes. O evento teve início às 8 horas com a recepção aos atletas e a comunidade, feita pela equipe de qualidade de vida do SESI.

Logo após, iniciaram as partidas de Futebol e Futsal com a participação de aproximadamente 300 atletas-trabalhadores representando as 20 (vinte) empresas e instituições de ensino superior, inscritas no JOGOS DA INDÚSTRIA 2018.
Presentes ao evento, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), acompanhado de sua esposa, a secretaria Adalgisa Carvalho Moraes Souza, o deputado estadual Robert Rios, o ex-governador Zé Filho, e mais, os vereadores Carlson Pessoa, Bernardo Lima e Daniel Jackson, de Parnaíba, além dos Secretários municipais e os presidentes de Sindicatos Patronais, os empresários Roger Jacob e Roberto Ferraz.  

Ao longo do dia, muita descontração, brincadeira, banho de piscina para as crianças, dança e o Jump. A festa mexeu com quem passou por lá. Foi o caso da dona de casa, Andreína Alcântara, “Venho todo ano e volto pra casa renovada”, ela garantiu que não deixa de se divertir.
Antônio Manoel Silva, trabalha como pedreiro, na indústria Construtora Marruás, e aproveitou o dia com a família participando da programação no SESI Verdinho  “Sempre que posso, venho aqui nos fins de semana e feriados. Mas hoje foi diferente, tô levando também uma Moto 0Km. Estou muito feliz”.

Segundo o diretor regional do Sesi, Mardonio Neiva, a homenagem é justa e merece ser comemorado por todos. “Pensamos em um evento que pudesse trazer esporte e qualidade de vida, e ainda presentear nosso trabalhador”, afirmou.
Outro sortudo, foi o mecânico de motocicleta, Rogerio Carvalho Lima, com o número do cupom 1.640, ele levou pra casa uma moto Biz 110i.0 Km, e disse      "Não estou acreditando. É muita felicidade!”

O encerramento aconteceu às 16 horas com o restante do sorteio com aproximadamente 25 brindes, entre eles: fogão, forno elétrico, ferro de passar, ventilador, sanduicheira, entre outros.



Por Monica Pessoa | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: