domingo, maio 20, 2018

Seminário “O Piauí Pode dar Certo” reúne oposição em Parnaíba

Oposição ao governo de Wellington Dias discute o Piauí em Parnaíba; O seminário “Piauí Pode Dar Certo” aconteceu, neste sábado (19), na cidade de Parnaíba.
Deputado Luciano Nunes, em Parnaíba, faz críticas ao governador.
Em Parnaíba, Luciano tem encontro com Mão Santa e faz críticas a Wellington; liderança de diversos partidos de oposição ao governo do estado prestigiou o evento que foi realizado no auditório Freitas Neto da Associação Comercial de Parnaíba no Porto das Barcas
O deputado estadual Luciano Nunes tem se movimentado pelo interior do Estado em busca de apoio político para consolidar sua pré-candidatura ao Governo do Estado.  Neste final de semana o parlamentar esteve na cidade de Parnaíba com o seminário “O Piauí Pode dar Certo”.
No litoral, Luciano conversou com o prefeito Mão Santa (Solidariedade). O prefeito de Parnaíba deve ter uma participação importante na escolha do nome do vice que irá compor a chapa do tucano.

Para a oposição, Mão Santa é um importante aliado para Luciano. Historicamente, o PSDB do Piauí não tem força no interior e é visto como um partido da capital. Luciano precisa do apoio de lideranças como Mão Santa para conseguir chegar mais perto do eleitor dessas regiões. O prefeito de Parnaíba poderia ajudar no Norte.
O evento foi marcado por críticas ao governador Wellington Dias (PT).  “Estamos no nosso quinto seminário e em todas as cidades por onde já passamos temos conversado com pessoas que demonstram o seu inconformismo com a forma como o Piauí tem sido tratado pela a gestão estadual. É inadmissível chegarmos quase ao final de maio e termos crianças que ainda não assistiram um dia de aula esse ano porque o Governo do Estado não tem feito o pagamento do transporte escolar, sem contar na falta de respeito e de valorização aos professores”, afirmou.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: