sábado, maio 12, 2018

Reinauguração do Ginásio Poliesportivo Carlos Carvalho

Foi reinaugurado na noite desta sexta-feira (11) o Ginásio Poliesportivo Carlos Furtado de Carvalho no Conjunto Joaz Souza, bairro São Vicente de Paula.
Banda Municipal Simplício Dias dá as boas vindas ao Prefeito Mão Santa e demais presentes (Foto: Blog do Fumanchu)
O ginásio encontrava-se abandonado há alguns anos e vivia sendo usado para consumo e tráfico de drogas e até para necessidades fisiológicas. Para sua reativação, a Seinfra que tem a frente a laboriosa Gracinha, necessitou ser feita uma ampla reforma em todas as suas dependências, desde o piso ao teto, instalações sanitárias, rede elétrica e iluminação. Esta é mais uma praça de esportes recuperada dentro do planejamento estabelecido pela administração municipal.

Moradores do conjunto Joaz Souza estivem presentes e se somaram ao prefeito Francisco de Assis Moraes Souza - “Mão Santa”, os vereadores Bernardo Lima, Neta, Diniz e Daniel Jackson, os secretários Maksuel Brandão (Esportes), Edrivandro Gomes de Barros (Cultura), Carlos Eduardo (Governo e Educação), superintendentes municipais e lideranças políticas do Bairro São Vicente de Paula e região.
Pronunciamento do prefeito Mão Santa durante a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Carlos Furtado de Cavalho (Foto: Blog do Fumanchu)
A banda municipal Simplício Dias deu as boas vindas com mais uma belíssima apresentação e logo após o descerramento da placa foi realizada uma apresentação cultural a cargo do Boi Estrela Cadente Mirim. Por fim foi realizada uma partida de futsal feminino entre Boca Maldita e Sport.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: