quinta-feira, maio 17, 2018

PRF prende filho de prefeito de Araioses em Piripiri

PRF prende filho de prefeito de Araioses em Piripiri. Além do médico, outro homem que não identificado também foi preso. 
Foto: Divulgação/PRF - O fato ocorreu na BR 343 próximo a Piripiri.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde da última terça-feira (15), dois homens, um deles identificado como Cristiano Gonçalves de Araújo Filho, que é médico e filho do prefeito do município de Araioses no estado do Maranhão.

Abordagem da PRF na L200 Triton Segundo informações da PRF, por volta das 16h da última terça, no Km 185 da BR 343, policiais avistaram o veículo, uma caminhoneta modelo L200 Triton, de cor branca, aparentemente sem a placa de identificação traseira. Logo após a abordagem, foi constatado que a placa estava levantada de forma intencional.

Ainda segundo a PRF, foi realizada uma busca pessoal nos ocupantes e no interior do veículo, onde foram encontrados uma balança de precisão, droga do tipo “Skank” (maconha), de alto valor comercial, assim como uma grande quantidade de dinheiro em espécie R$ 33.600,00, valor esse que os ocupantes do veículo não souberam justificar a origem.
Foto: Divulgação/PRF
Vale ressaltar que o médico que conduzia o carro também responderá pelo crime de dirigir fazendo uso de substância psicoativa, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), uma vez que ele apresentava visíveis sinais e sintomas de estar sob efeito de droga.

Indagado acerca do fato, o condutor confessou ter usado drogas antes de assumir a direção do veículo.

Drogas apreendidas na L200 Triton Todo o material apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri, para os procedimentos devidos sob responsabilidade do delegado Jorge Terceiro.

Por Débora Dayllin/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: