sábado, maio 05, 2018

PM cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba

O preso foi condenado pelo Judiciário de Brasília por tentativa de homicídio no mês de outubro do ano passado.
Marcelo de Souza Veras foi encaminhado a Central de Flagrantes de Parnaíba, mas deverá ser recambiado para Brasília - DF
Uma guarnição da Polícia Militar do 2° BPM Major Osmar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo L. Gonzaga e o soldado Daniel Sousa, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Marcelo de Souza Veras, 36 anos, por volta das 10h deste sábado (05/05), na residência de sua mãe à Rua Itaúna, Bairro São Francisco, em Parnaíba.

Segundo informou o sargento Farlon, Marcelo flagrou sua mulher lhe traindo e efetuou tiros de revólver contra ambos e depois também atirou abaixo do seu queixo, mas nenhum dos três morreu. Devido a tentativa de tirar a própria vida, Marcelo ficou com a visão bastante prejudicada.

Segundo o advogado Márcio Mourão, Marcelo tentou se entregar a Justiça de Parnaíba por duas vezes, onde deveria cumprir sua pena; mas por questões burocráticas não teve êxito. Os procedimentos referentes ao preso foram feitos na Central de Flagrantes.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: