terça-feira, maio 08, 2018

PM captura dupla acusada de furto qualificado em churrascaria

Bruno dos Santos Gomes já é contumaz na prática furtos e arrombamentos em Buriti dos Lopes

A Polícia Militar prendeu Bruno dos Santos Gomes, 21 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos de idade, por volta das 14h de segunda-feira (07/05), no Bairro Macambira, município de Buriti dos Lopes, sob acusação de furto qualificado na manhã de domingo (06/05) contra uma churrascaria, localizada no centro da cidade.

Após bagunçar o empreendimento que foi arrombado, os bandidos furtaram dois tablets Multilaser e um celular Samsung. Uma guarnição militar composta pelo sargento Francisco Vieira e o sargento Filho, conseguiram chegar até os envolvidos. Segundo o sargento Vieira, os acusados afirmaram terem sido autores do crime.
O comparsa no furto foi o adolescente M.M.S que também já praticou outras infrações da espécie.
Bruno Gomes foi preso recentemente por furto de uma moto e o adolescente M.M.S já foi apreendido no início do mês de abril acusado de furto qualificado em uma loja de roupas.

Além da zona urbana, Buriti dos Lopes tem mais de trinta povoados na zona rural, sendo que o Grupamento da Polícia Militar do município dispõe apenas de dois policiais plantonistas ao dia e comandante sargento Vieira que atua todos os dias para assegurar o município. Quando são feitas as prisões o grupamento ainda tem que se desloca para fazer a entrega dos presos em Parnaíba, deixando a cidade desguarnecida.




Edição: Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos/PCN
Postar um comentário