segunda-feira, maio 14, 2018

Motociclista morre em colisão contra carro na BR 343 em Caraúbas do Piauí

Com a violência do impacto a moto se partiu em vários pedaços e o homem foi arremessado a vários metros da colisão.
Homem e moto foram arremessados a vários metros do local da colisão.
Uma colisão envolvendo motocicleta modelo Kasinski, de placa NHN 1656 e uma caminhonete modelo Toyota Hilux com placas de Teresina-PI que seguia em direção ao litoral piauiense resultou na morte do motociclista identificado como Francisco José Alves de Sousa, de aproximadamente 42 anos.

O acidente ocorreu por volta das 19hs deste domingo (13/05/2018) nas proximidades da Volta da Jurema, no KM 86 do trecho da BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva) na zona rural do município de Caraúbas do Piauí.
Toyota Hilux envolvida na colisão também ficou bastante avariada
De acordo com a informação, a vítima teria tentado cruzar a BR em sua moto quando foi colhida pelo veiculo. Com o impacto o corpo foi arremessado muito distante do local da colisão e sua moto se partir em vários pedaços. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local do acidente a vítima já estava morta. O carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba e a Perícia Criminal estiveram na cena da ocorrência para remoção do corpo e levantamento do acidente, respectivamente. 
Tanque da moto, um dos pedaços da moto que de partiu.
O impacto entre os veículos foi tão forte que a moto se partiu em vários pedaços e o corpo da vítima foi arremessado muito distante do local da colisão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, existe uma suspeita de que os faróis traseiros da motocicleta modelo Kasinski, de placa NHN 1656, pilotada por Francisco, estavam apagados. Com isso, o motorista da Hilux não conseguiu ver o veículo a tempo, causando a colisão traseira. 
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário