sexta-feira, maio 25, 2018

Morador de Barra Grande denuncia onda de assalto

Um morador da paradisíaca praia de Barra Grande no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, inconformado com a crescente onda de assalto e violência que assola aquela região denuncia a falta de contingente policial que não é suficiente para conter os constantes assaltos na comunidade. Segundo a denúncia já foi até identificado um dos suspeitos.

Procuramos saber qual é o contingente policial para Barra Grande e soubemos que apenas dois policiais fazem a segurança naquele local.
Comunidade de Barra Grande no município de Cajueiro da Praia no litoral piauiense. (Foto: Google Maps)
Veja abaixo na íntegra a denúncia do morador:

“Olha boa noite, sou de Barra Grande-Pi.

Gostaria que por gentileza você colocasse em Site, que o município de Cajueiro da Praia e suas demais localidades estão sofrendo uma onda de assalto por bandidos em motos.

Na terça feira, na saída de Barra Grande a caminho da Barrinha, roubaram um celular de uma rapaz e ainda deram um tiro para assustar a vítima.

O município de uns 3 anos pra cá, está em uma crescente onda de assaltos, junto com homicídio, coisas que antes não existia, o policiamento é muito fraco {pequeno contingente], nessa semana roubaram a bomba da casa que serve de alojamento dos polícias, os meliantes não tem mais medo nem da polícia, essa onda de assalto. Já reconheceram um suspeito, com inicial D.

Por você lhe peço que coloque essas informações, pois o município está vivendo dias de terror, com receio de sair de casa. E por medo, não divulgue meu nome.”

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário