sexta-feira, maio 25, 2018

Mais de 50 parceiros confirmam presença no Ação Global 2018 em Parnaíba

O Ação Global estará funcionando até as 16 horas deste sábado (26), no Caic, localizado no Bairro Piauí.
Escola Municipal Professora Albertina Furtado Castelo Branco -CAIC
Com o tema “Educar para Transformar”, o Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com a Rede Globo, estará realizando neste sábado, dia 26,  a partir das 9 horas, a 25ª edição do Ação Global. Este ano, os serviços gratuitos serão oferecidos na Escola Municipal do CAIC, localizado no bairro Piauí, em Parnaíba. São esperadas cerca de 10 mil pessoas no evento, com a expectativa de 30 mil atendimentos.

Os atendimentos são nas áreas de saúde, educação, cultura, cidadania, assistência social, lazer e esporte. Entre os serviços mais procurados em todas as edições no Piauí, estão a emissão de documentos, carteira de trabalho e atendimentos médicos.
Durante a preparação para do dia “D” da cidadania, a coordenação do SESI promoveu várias reuniões de alinhamento com parceiros e voluntários visando atender bem aos milhares de participantes que estarão no local neste sábado.

A equipe formada pelos colaboradores do Sistema FIEPI estão a todo vapor desde segunda-feira (21), trabalhando para deixar o local do evento pronto. Unidades Moveis, estrutura de palco, tendas, sonorização, identificação visual, e, por fim, a colocação de todo material que será utilizados pelos parceiros.
O superintendente do Sesi/PI, Mardonio Neiva, destaca que o evento reúne pessoas, empresas e instituições que ofertam serviços para comunidades carentes, que não tem acesso. E o sucesso de todas as edições do Ação Global se dá através da participação valorosa de milhares de voluntários” ressaltou.




Por Monica Pessoa/Ascom | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: