segunda-feira, maio 07, 2018

Juliana Falcão avalia possível indicação para a vice de Luciano

Sobre sua possível indicação para a vaga de vice do pré-candidato ao governo Luciano Nunes, a deputada diz que essa questão ainda não foi definida.
Deputada Juliana Falcão - Foto: Lucas Dias/GP1
A deputada estadual Juliana Falcão (PSB), falou a imprensa na tarde desse sábado (5), durante evento de Geraldo Alckmin (PSDB) em Teresina, sobre sua possível indicação para a vaga de vice do pré-candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB). “Ainda não sabemos sobre essa questão, a gente tem até junho para ver isso, primeiro a gente está percorrendo o estado todo, nessa caravana com o deputado Luciano Nunes e essa é a nossa luta inicial de unir a oposição, fortalecer mais ainda a nossa proposta para o governo do Estado”, afirmou a deputada.

Apesar de não confirmar sua indicação, a parlamentar revelou que fica feliz por ter o nome cogitado para o cargo. “Eu fico muito feliz, nosso trabalho exatamente mostra isso, lembrar o nome, a gente como político é muito importante, mas acho que nesse momento a gente tem que ter o foco mais no governador, que é o Luciano. A gente acredita muito nessa eleição”, ressaltou a parlamentar.

Sobre reeleição, Juliana foi enfática ao dizer que apoiará o pré-candidato a deputado estadual Zé Filho. “Nosso candidato agora é o Zé Filho, a gente tem o maior carinho e o maior respeito politicamente. Nesse momento o candidato é ele. Para deputada federal eu também não sei ainda como será”, ponderou.

Débora Dayllin e Andressa Martins | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: