domingo, maio 20, 2018

Jovem é baleado e morto durante show em Parnaíba

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital.
Joelson Pereira dos Santos, vítima.
Um jovem identificado por Joelson Pereira dos Santos, 19 anos, residente no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba (PI) foi baleado em um show promovido no Centro de Treinamento Petrônio Portela, pertencente ao Parnahyba Sport Club, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. Várias apresentações estavam programadas para o local e a Banda Aviões do Forró seria a atração principal da noite.

A ocorrência foi registrada neste na madrugada do domingo (20/05) por volta das 3 horas e o jovem ainda chegou a ser socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida e encaminhado para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas veio a óbito após cirurgia por volta das 5 horas. De acordo com as informações um tiro atingiu abdômen de Joelson e este seria a causa de sua morte.

A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar, de Parnaíba. De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 2º BPM, a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na região do do tórax-abdômen. Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem a identificação do acusado. Conforme a assessoria do HEDA, Joelson Pereira dos Santos chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu a cirurgia e veio a óbito no centro cirúrgico por volta das 5h deste domingo.

Segundo testemunhas, o jovem estava assistindo ao show do Aviões do Forró na companhia de uma garota, possivelmente sua namorada, quando foi surpreendido por um dispara de arma de fogo a queima roupa. A bala entrou pelo lado esquerdo do abdômen de Joelson. Devido a grande quantidade pessoas no local, não foi possível identificar o atirador.


O IML (Instituto de Medicina Legal) esteve na manhã de deste domingo no Heda para fazer o recolhimento do corpo pra realização da necropsia e posterior liberação para os familiares realizarem o sepultamento.


Curiosidade: No abdômen de Joelson tem uma tatuagem de uma pistola ponto 40

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: