sexta-feira, maio 18, 2018

Jovem desmaia ao ser presa acusada de tráfico de drogas em Parnaíba

Ela foi presa no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, sob a acusação de tráfico de drogas.
Lindainês da Silva Ferreira, conhecida como ‘Linda’, presa acusada de tráfico de drogas (Crédito: Reprodução/Costa Norte)
Nesta quinta-feira (17/05), policiais militares realizaram a prisão de Lindainês da Silva Ferreira, de 21 anos, mais conhecida como ‘Linda’, na localidade Cidade Sem Deus, bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a jovem passou mal e desmaiou antes de descer do carro policial, sendo informada em seguida que seria autuada de qualquer forma. Logo depois, ela seguiu caminhando normalmente para a Central de Flagrantes.
Marcelo correu ao ver a viatura (Crédito: Reprodução/Costa Norte)
A prisão aconteceu após uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e soldado Daniel Sousa, faziam rondas quando um homem saiu correndo a ver a polícia. Segundo os policiais, o abordado se trata de Marcelo dos Santos Rêgo, 30 anos, que adentrou uma residência e foi interceptado.

Na casa foi encontrado em torno de 300 gramas de maconha, papel seda para embalagens e utilizadas no fumo, R$ 130,50 em dinheiro, um notebook, dois triturados e frascos utilizados para armazenar entorpecentes, como “loló”. “Linda” disse que não é traficante, mas usuária de drogas. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a jovem e informou que estava bem.
Acusada foi encontrada com maconha prensada para tráfico (Crédito: Reprodução/Costa Norte)
Segundo informou o sargento Farlon, Marcelo Rêgo já cometeu um homicídio há nove anos e tinha ido comprar drogas com Lindainês, sendo flagrado. Em depoimento, ele afirmou que a jovem vende maconha com todos os apetrechos para que o usuário fique satisfeito. 
Acusada foi encontrada com materiais para tráfico (Crédito: Reprodução/Costa Norte)

Acusada foi encontrada com materiais para tráfico (Crédito: Reprodução/Costa Norte)
Jornal da Parnaíba com informações do Costa Norte

Nenhum comentário: