quarta-feira, maio 02, 2018

Inaugurada a Praça da Bike em Parnaíba

Ponto de encontro dos ciclistas de Parnaíba vira praça. Inauguração foi neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador.
Praça da Bike na Avenida São Sebastião, em Parnaíba
O 1º de Maio, Dia do Trabalhador, foi marcado por inaugurações e homenagens em Parnaíba. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) cumpriu uma vasta programação nesta terça-feira, dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, culminando com a entrega de medalhas e título do Mérito Municipal para 60 trabalhadores e prestadores de serviços a comunidade parnaibana.
Ciclistas presentes a inauguração da Praça da Bike na Avenida São Sebastião
O prefeito participou de uma missa no início do dia na Igreja São José e em seguida fez várias inaugurações de reformas de colégios em diversos bairros da cidade e dando encerramento as inaugurações, no início da noite foi inaugurada a “Praça da Bike”, na Avenida São Sebastião, próximo ao balão do mirante. O local foi reformado e adaptado como forma de homenagem a todos os ciclistas de Parnaíba, muitos deles, já utilizavam o espaço como ponto de encontro para seus passeios ciclísticos.
Praça da Bike inaugurada no Dia do Trabalhador é uma homenagem aos ciclistas de Parnaíba que já usavam o local como referência para encontro dos ciclistas que participam de passeios.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: