quarta-feira, maio 09, 2018

Imagens flagram furto de veículo em Parnaíba com uso de bloqueador de trava

Mulher foi vítima de furto ao ter a trava do carro bloqueada. É a primeira vez que este tipo de furto é registrado em Parnaíba
O furto de objetos do interior de um veículo estacionado na Rua Carlito Cassimiro Feijão, no Bairro Reis Veloso em Parnaíba, tem repercutido nas redes sociais por conta do bloqueio do travamento de um carro, ao lado do Parnaíba Shopping. Esta é uma estratégia comumente utilizada por bandidos nos grandes centros e que foi registrado pela primeira vez em Parnaíba.

O fato aconteceu às 19h14min da última segunda-feira (07/05), quando a condutora do veículo estacionou, acionou a trava do seu veículo e se ausentou. Um indivíduo fazendo uso de outro controle que bloqueia o sinal da trava do carro adentrou o carro pela porta de trás e furtou uma bolsa, três celulares e um pacote com dinheiro. As imagens foram cedidas para a polícia que recebeu a denúncia e investiga o caso.

O superintendente do shopping, Marcelo Gurgel, destacou que a rua é pública e este é um problema de segurança pública. Destacou ainda que o shopping dispõe de estacionado com total segurança com a menor taxa do país. Alertou que os lugares próximos aos grandes centros de compras são muito visados e lamentou o ocorrido.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: