domingo, maio 20, 2018

Idoso é ferido com golpes de facão após cobrar dívida de moto no Litoral do Piauí

Segundo a polícia, a vítima e o agressor tinham uma rixa antiga. Suspeito é acusado de incendiar a moto do idoso, que foi cobrar o prejuízo.
Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba (Foto: Patrícia Andrade/G1)
O idoso Pedro Carneiro de Sousa ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de facão na manhã deste sábado (19) em Luís Correia, Litoral do Piauí. De acordo com a polícia, a vítima foi cobrar a dívida de uma moto e entrou em luta corporal com o suspeito.

"A equipe foi acionada por volta das 9h, para separar uma briga e ao chegar no local encontrou o idoso ensanguentado, com cortes na cabeça e na mão. Acionamos o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], que encaminhou a vítima ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba", contou o cabo Carlos André.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) fizeram rondas na região e na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Conforme o policial, a vítima e o agressor tinham uma rixa antiga.

Após esfaquear a vítima, no local chamado Campo Piauí, no centro da cidade, o suspeito fugiu pelos mangues e caiu no rio, não sendo encontrado pela patrulha da Ciptur, que ainda fez diligências para efetuar a prisão.

Um rapaz que mora com o idoso foi esfaqueado pelo suspeito semana passada e ao fugir das agressões abandonou a moto na casa dele. “O agressor enfurecido incendiou o veículo e hoje ao cobrar o prejuízo o idoso foi atingido”, revelou o policial.

Por Catarina Costa/G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: