segunda-feira, maio 21, 2018

Homem é lesionado a faca no Mercado da Quarenta em Parnaíba

A vítima correu até a Santa Casa de Misericórdia onde caiu pedindo socorro.
Homem esfaqueado por seu desafeto corre para pedir ajuda em hospital; Fernando Pereira da Silva, mais conhecido “Zorba”, foi esfaqueado por volta das 13h30 desta segunda-feira (21/05), após um desentendimento com Daniel Paulino Rodrigues, 24 anos, mais conhecido “Neguim”, no Troca-Troca, próximo a feira da Quarenta, no Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba. Fernando Silva foi esfaqueado por Daniel Rodrigues. 
O homem ferido fugiu em busca de socorro médico no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Fernando foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conduzido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não corre risco de morte. Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, prendeu Daniel Rodrigues e o apresentou na Central de Flagrantes.


Estado de saúde
A assessoria de comunicação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informou que a vítima passou por uma sutura e está aguardando a avaliação médica. Provavelmente, Fernando será liberado ainda nesta terça-feira (22).

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário