quinta-feira, maio 10, 2018

Funcionário da Justiça de Luís Correia morre em acidente na BR-343

O acidente ocorreu nesta quinta (10) na BR-343 no trecho que liga Parnaíba a Luís Correia.
Homem foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao HEDA mas não resistiu.
Um jovem identificado apenas como Maurício Braga de Oliveira, de 22 anos, natural de Sobral (CE) morreu após sofrer um grave acidente de moto na BR-343, no trecho que liga as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí, por volta das 09h da manhã desta quinta-feira (10).  O acidente ocorreu em frente a rua que dá entrada para o Motel Álibi.

A vítima foi socorrida e atendida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Parnaíba que tentou, por quase meia hora, reanimar o jovem que  ainda foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde não resistiu e morreu. 
Duas ambulâncias do SAMU de Parnaíba, sendo uma de suporte avançado, estiveram no local do atendimento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcelo seguia de moto para Luís Correia, onde trabalhava na Promotoria de Justiça, quando colidiu contra um Ford Cargo do tipo caçamba com placa de São Luis OXY 2534 carreta que no momento do acidente fazia uma conversão para entrar em uma rua. 

O motorista da carreta, não identificado, saiu ileso. Após o acidente, ele ligou para o SAMU, chamou a polícia e permaneceu no local do acidente, que ficou interditado por cerca de 01h e, por conta disso, a polícia providenciou um desvio para os motoristas que seguiam pela rodovia.
PRF fez o levantamento das causas da ocorrência.
Em um dos momentos do resgate, um dos médicos disse que a vítima tinha sido reanimada.  Mas seu estado de saúde era gravíssimo e resultou no óbito. “Foi reanimado por mais de cinco minutos”, disse o médico.
Um outro médico  presente no atendimento informou que Marcelo sofreu duas paradas cardíacas antes de morrer. 
Maurício Braga de Oliveira era estudante de direito do 7º período da UESPI de Parnaíba e estagiário do Ministério Público do Estado do Piauí, em Luis Correia
Por Romário Antunes/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: