terça-feira, maio 29, 2018

Fugitivo da Penitenciária de Parnaíba é recapturado praticando furto

O fugitivo estava na companhia de um comparsa que juntos arrombaram e furtaram um bar próximo ao Mercado da Caramuru.

O fugitivo da Penitenciária Mista de Parnaíba,  Ermesson de Oliveira Silva, de 24 anos, natural de Natal-RN, foi recapturado pela policia militar nesta madrugada de hoje (29/05/2018), por volta das 2h30, em posse de uma TV 46 polegadas, pacotes de cigarros e outros objetos roubados.

O caso foi levado para Central de Flagrantes. Em companhia de Ermesson foi preso um suspeito identificado como Carlos Adriano Belino dos Santos de 27 anos, tido morador do mercado da 40. Ermesson e seu comparsa Carlos Adriano, foram autuados por furto qualificado pelo delegado Igor da Rocha Gadelha.
Emerson de Oliveira Silva e Carlos Adriano Belino dos Santos (Foto: Daniel Santos/PCN)
Matéria relacionada: Três presos fogem da Penitenciária Mista de Parnaíba.

A prisão ocorreu próximo ao Balão da Guarita, no bairro São Francisco da Guarita, e foram flagrados pelo  subtenente Vilamar Alves o sargento Felipe Aragão. Durante a madrugada a dupla teria arrombado e furtado um bar localizado à Rua Melvin Jones, em frente à feira da Caramuru, sendo flagrada quando fugia com os objetos furtados.
TV de LED e outros objetos furtado do bar (Foto: Daniel Santos/PCN)
Diante do delegado, foi apresentado cópia do RG de Ermesson, o qual se passava como Erick David Santana de Oliveira, nome de seu filho. 

Ermesson era fugitivo da Penitenciária Mista de Parnaíba, fato ocorrido no último domingo. O acusado cumpria pena no crime de homicídio tentado. Já foi preso por furto simples e agora por furto qualificado. 

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: