quarta-feira, maio 16, 2018

Detran de Parnaíba está há dois meses sem expedir carteira de habilitação

Há dois meses a expedição de habilitações de motorista expedidas pelo Departamento de Trânsito de Parnaíba (Detran) estão suspensas. E para piorar a situação, a população não recebe nenhuma informação acerca do paradeiro das carteiras que já foram feitas e que faltam apenas ser entregues.
1ª Ciretran de Parnaíba (Foto: Arquivo do Jornal da Parnaíba)
Na sede do Detran de Parnaíba, situado no bairro Nossa Senhora de Fátima, não é possível renovar a carteira e nem tampouco tirar a segunda via do documento obrigatório para que qualquer cidadão esteja apto a pegar a direção de um veículo.

A informação que chegou a redação do Blog do Pessoa é de que mudaram o programa, que agora é digital e os computadores do Detran não suportaram a nova tecnologia.

“Entra muito dinheiro no Detran e a população não tem nenhum retorno. Era pra ficar mais moderno e fez foi atrapalhar tudo de vez porque os computadores são ultrapassados. O diretor geral do Detran e o governador Wellington Dias não estão nem aí. Pais de família e as autoescolas estão sendo prejudicados”, protestou uma cidadã que precisou do serviço e lhe foi negado.

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: