sexta-feira, maio 11, 2018

Deputada Juliana participa da 22ª Conferência da Unale no Rio Grande do Sul.


Deputada Juliana Moraes Souza MDB- PI participou de Conferência da Unale no Rio Grande do Sul.
Parlamentares piauienses durante a 22ª Conferência Brasileira dos Legislativos em Gramado
"Foi muito gratificante trocar experiências com os demais parlamentares estaduais do país durante a 22ª Conferência Brasileira dos Legislativos em Gramado, onde o presidente da União Nacional das Assembleias Legislativas, deputado Ciro Simoni do Rio Grande, deu continuidade ao trabalho do deputado piauiense Luciano Nunes que concluiu seu trabalho, como presidente da UNALE, com muita desenvoltura e nos deixou orgulhosos" disse Juliana.

A 22ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais foi realizada neste ano, nos dias 9, 10 e 11 de maio, em Gramado-RS.
Deputada Juliana Moraes Souza ao lado do deputado Luciano Nunes, pré-candidato ao governo do estado do Piauí
Com a finalidade de estabelecer um espaço de oportunidades para a realização de palestras e provocar o debate sobre temas incorporados às agendas regionais e nacionais, a CNLE favorece a interlocução entre os parlamentos estaduais na discussão de temas relevantes para garantir o crescimento do país.

Este intercâmbio de experiências proporciona aos participantes ampliar a sua área de conhecimento e melhorar as políticas públicas regionais com inovações e soluções adotadas fora de seus estados. O evento também oportuniza o encontro das entidades vinculadas aos legislativos estaduais, para a atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: