sábado, maio 19, 2018

Condutor invade preferencial, bate em moto abandona o veiculo e foge sem prestar socorro

Segundo informações de testemunhas o impacto da batida foi tão forte que o condutor da moto foi arremessado cerca 3 metros de altura e a moto foi arrastada cerca de 10 metros. 

Condutor de um veículo Ford/KA de cor braca, invadiu a preferencial e colidiu contra uma motocicleta Honda/CG Fan de cor vermelha. O acidente aconteceu por volta das 14h30, no cruzamento da Avenida Armando Cajubá e Prudente de Moraes em Parnaíba.

Segundo informações de testemunhas o impacto da batida foi tão forte que o condutor da moto foi arremessado cerca 3 metros de altura e a moto foi arrastada por cerca de 10 metros.
A colisão aconteceu porque o motorista do Ford/KA não respeitou a sinalização. A moto seguia pela preferencial quando foi atingida.

O motociclista que vinha de capacete não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde).
O condutor do Ford/KA, placa OSN 8750 fugiu, após ter abandonado o veiculo, depois que outro carro fechou a via impedindo de seguir em frente. A motocicleta ficou bastante danificada e espalhou combustível pela rua.



Por: Gleitowney Miranda/Fala Piauí | Edição: Jornal da Parnaíba
Foto: Fala Piauí / Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: