quarta-feira, maio 02, 2018

Chuvas danificaram estrada do Olho D água que dá acesso a várias comunidades

Moradora da comunidade Olho D água na BR 402, em Parnaíba denuncia a situação da estrada que dá acesso a várias comunidades e pede sua recuperação imediata.
Segundo a informação da moradora a estrada se inicia a esquerda da BR 402 sentido Chaval, na comunidade Olho D água, pouco antes da ponte e logo após o radar da Polícia Rodoviária Federal. A estrada vicinal dá acesso à comunidade Tio Chicó e com as fortes chuvas deste ano ficou intrafegável, prejudicando a ida dos alunos ao Colégio bem como a entrada do carro pipa que leva água as comunidades que ficam ao longo da estrada vicinal.
Em contato com a assessoria da prefeitura de Parnaíba, nos foi informado que o prefeito, Mão Santa, esteve realizando visita nesta estrada no mês de abril quando pessoalmente visitou o povoado Capoeira e constatou “in loco” a situação que se encontra a estrada e de imediato autorizou a realização de licitação para reconstruir a estrada do Olho D água que se reencontra abandonada há anos. A empresa vencedora deverá iniciar a recuperação da estrada logo após a autorização da ordem de serviço.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: